12.10.08

CITAÇÕES VARIADAS LXXX (Dedicação)

A grandeza do poder de um homem é a medida de sua capacidade de rendição.
William Booth






Hoje estive diante de Deus e entreguei-lhe tudo o que tenho e o que sou, de forma que já não pertenço a mim mesmo de modo nenhum. Eu me entreguei completamente a Ele.
Jonathan Edwards






Não darei nenhum valor a qualquer coisa que eu tenha ou venha a possuir, a não ser que tenham valor para o reino de Cristo.
David Livingstone






Antes de podermos orar: "Venha o Teu reino", precisamos estar dispostos a orar: "Que o meu reino se vá".
Alan Redpath






Cristianismo é a dedicação total de tudo o que conheço a meu respeito a tudo o que
conheço a respeito de Jesus Cristo.
William Temple






Se todo o reino da natureza fosse meu,
Seria mui pequena oferta dá-lo a Deus;
Oh! Que amor maravilhoso, que amor tão divinal!
Desejo dar minha alma, minha vida, meu ser total!
Isaac Watts