23.12.08

Ponto pra Bento 16!

"Salvar a humanidade do comportamento homossexual ou transexual é tão importante quanto salvar as florestas da destruição".

Papa disse que salvar a humanidade é proteger o heterossexualismo e que proteger o mundo do homossexualismo é tão importante quanto salvar a natureza! Ponto pra Bento!

Segundo o Movimento Gay e Lésbico Cristão da Grã-Bretanha, os comentários do pontífice foram “irresponsáveis e inaceitáveis”. -- Peraí! Movimento Gay e Lésbico Cristão?! Será que não tem algo contraditório neste movimento? Muito provavelmente esse movimento não lê a Bíblia quando diz:

1 Coríntios 6:9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas.

1 Timóteo 1:10 impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e para tudo quanto se opõe à sã doutrina.

Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
Rm 1.26,27.


Fonte: BBC Brasil