2.12.09

Oração da propina, esquema do mensalão

Em novo vídeo do escândalo no DF, o deputado Rubens César Brunelli Junior (partido PSC e da Igreja Casa da Bênção) aparece orando com o secretário Durval Barbosa e com o presidente da Câmara Legislativa, Leonardo Prudente (partido DEM e da Igreja Sara nossa Terra).

Para indignação dos evangélicos sérios acontece mais um escândalo. De modo absurdo o "bom ladrão" ora com seus irmãos. Lamentável. Como diria Dante Alighieri: "Todo o homem é prevaricador, exceto Bonturo; por dinheiro, de um não se faz um sim".

Após encher os bolsos de dinheiro de corrupção, os corruptores oram em conjunto. Brunelli (PSC) e Leonardo Prudente (DEM), ambos "evangélicos", faziam orações para agradecer Durval Barbosa pelo dinheiro que recebiam.

Eis a "linda" oração:

"Sabemos que somos falhos, somos imperfeitos", diz o deputado, para em seguida pedir proteção à vida de Barbosa. "Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para nossa cidade", diz Brunelli.

Conheça na íntegra a oração da propina:
http://www.dzai.com.br/blog/blogdaanamariacampos?tv_pos_id=49597

Video da “oração” da propina:
http://www.overbo.com.br/portal/2009/11/30/assista-o-video-em-que-politicos-evangelicos-que-receberam-propina-oram-por-outro-envolvido-no-escandalo/

Acho que o Sr. Brunelli nunca leu Êxodo 20.7,15:

Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

Não furtarás.


A eles indico o texto do Salmo 50.16-18,21

16 Mas ao ímpio diz Deus: De que te serve repetires os meus preceitos e teres nos lábios a minha aliança,
17 uma vez que aborreces a disciplina e rejeitas as minhas palavras?
18 Se vês um ladrão, tu te comprazes nele e aos adúlteros te associas.
21 Tens feito estas coisas, e eu me calei; pensavas que eu era teu igual; mas eu te arguirei e porei tudo à tua vista.

Em outras palavras:

Deus diz aos maus: “Que direito têm vocês de recitar as minhas leis e de falar a respeito do meu nome? Vocês não querem que eu os corrija e não aceitam as minhas ordens. Vocês ficam amigos de cada ladrão que encontram. Vocês estão sempre prontos para dizer coisas más e não pensam duas vezes antes de pregar mentiras. Vocês fizeram essas coisas, e eu fiquei calado; por isso, pensaram que eu era igual a vocês. Porém agora vou repreendê-los; vou mostrar-lhes os seus erros”.

Tenho dito:
O Protestantismo histórico não apoia nem encobre pastores ou evangélicos ladrões e corruptos.


Para saber mais:
Políticos “evangélicos” envolvidos no esquema do mensalão de Brasília.
http://www.overbo.com.br/portal/2009/11/30/politicos-evangelicos-envolvidos-no-esquema-do-mensalao-de-brasilia-assista/