9.6.10

Pastor filho do Diabo


Pastor evangélico suspeito de pedofilia é preso em favela do Rio

Religioso levava as crianças para sua casa após os cultos de sexta-feira

Um pastor evangélico suspeito pelo crime de pedofilia foi preso na manhã desta quarta-feira na Favela do Mandela, no Complexo de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o religioso foi detido na sua casa e não reagiu à prisão.

As investigações tiveram início há aproximadamente 1 ano, após denúncias feitas por pais de vítimas. Segundo a polícia, o pastor levava as crianças para sua residência após os cultos evangélicos realizados nas noites de sexta-feira com a promessa de que as levaria para a igreja no sábado pela manhã.

As vítimas foram submetidas a exames de corpo de delito e psicológico e o suspeito irá responder pelo crime de estupro vulnerável. A ação contou com cerca de 30 policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Notícia: Último Segundo

Mateus 23:33 Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?

Lucas 12:5 Eu, porém, vos mostrarei a quem deveis temer: temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno. Sim, digo-vos, a esse deveis temer.