27.11.10

Aos anônimos e fakes


A fala do fake está em azul:

Muitos anônimos ou fakes enviam seus comentários – tão corajosos quanto um rato escondido num buraco -- exigindo de mim que eu tenha coragem para publicar. Ora, tais fakes não têm coragem nem para se apresentar e ainda cobram coragem dos outros. Eita inferno pra ter cão!


Sr. Fake, não é falta de coragem para publicar seus comentários, mas por falta de paciência mesmo com tanta asneira.


Asneira 1. Não ache que minhas opiniões são individuais e anti-cristãs, pois creio que o Sr. Não conhece MUITA coisa de história protestante. Estude mais um pouquinho.


Asneira 2. “Quem julga a veracidade das doutrinas é a igreja viva e verdadeira”. Provavelmente o sr é (na prática) um papista idólatra cheirando a incenso do inferno, pois quem julga a verdade É A PALAVRA DE DEUS.


Asneira 3. “Ñ vou tratar calvinismo ou arminianismo por que ñ apoio nenhuma delas plenamente”. – Não apoiar plenamente significa que apóia parcialmente? Não faça elogios a conteúdos bíblicos pq o Sr não sabe diferenciar isso.


Asneira 4. “o metodo bíblico de reunião para adoração é exatamente o modelo em células ou igrejas sem placa e sem templo...” -- Atos 5:42 E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar Jesus, o Cristo.


Asneira 5. “O pragmatismo de Finney é considerado hoje como uma coisa boa... embora eu não concorde c/ muitas das filosofias de Finney acredito que ele foi um bom teologo...” – Finney era teólogo ou filósofo? Como provar que ele era um bom teólogo? Quem julga a veracidade das doutrinas?


Asneira 5. “eu penso que; pelos arminianos serem maioria do povo evangélico, é um fato que se dá atraves de seu semi-competente esforço missionário mundial que foi esmagadoramente maior q o esforço missionário calvinista, foi mais uma questão de competencia, e os reformados ñ gostam de admitir isso”. – Sr Fake não conhece a história das missões, é lamentável! E ainda que “pensar”, não “pense” vai destruir seu tico e teco. O que um neurônio faz em seu cérebro? Resposta: turismo. O arminianismo é popular pq é antropocêntrico, a massa evangélica atual não sabe o que significa na prática TEOCENTRISMO.


Asneira 6. “vou te contar um segredo que vc não sabe; existem muitas pessoas que estão em igrejas arminianas mas que são calvinistas inconscientes, ou até mesmo pessoas q ñ possuem uma opinião formada sobre o assunto.” – Deixa eu te contar um segredo Sr fake: vá dá pipocas aos macacos no zoo, é um passeio que pode lhe fazer bem. Não sabe nada de doutrina e vem dá pitaco. Se quiser debater teologia procure o fórum teológico, procure se for capaz.




Asneira 7. “vai ter coragem de publicar?” – vou, pois sou um asno.




Tenha coragem de mostrar a cara, saia de seu refúgio-mundinho, publique ideias e assine, seja um homem e pague o preço de se expor.