2.11.14

MISERAVELMENTE ENGANADOS


Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Gálatas 1:9

Qualquer um que estabelece qualquer outro caminho para a vida eterna que não seja o Evangelho de Cristo revelado, está miseravelmente enganado.

Abandonar o caminho do Evangelho da justificação é pedir ao próprio Evangelho para ser anatematizado!

Quem mexe com a fundação apostólica está procurando ser amaldiçoado, não interessa se as intenções são boas!!!

Ou é o Evangelho da graça ou nada!!!

Todo ensino que só faz bajular o orgulho farisaico ou favorece as paixões mundanas emanam de Satanás e não de Cristo!

Sejamos zelosos por boas obras mas não coloquemo-las no lugar da justiça de Cristo, isso é uma terrível ilusão muito em voga hoje e nos tempos da Carta aos Gálatas!

Se alguém não ama o Senhor, seja amaldiçoado.  1 Coríntios 16:22

Quem são os que amam a Cristo? O próprio Senhor responde:


Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele.  João 14:21


Raniere Menezes